fbpx

Comunicação Estratégica e Marketing Eleitoral

CAMPANHAS DE PROMOÇÃO À PARTICIPAÇÃO DA MULHER NA POLÍTICA

Planejamento e Execução de ações de comunicação para o estímulo e o engajamento de mulheres que tenham afinidade com os princípios partidários, gerando base de dados (leads) para o partido promover estímulos a curto, médio e longo prazo.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS PARA PUBLICAÇÕES

Elaboração e design de conteúdos informativos, didáticos e educacionais sobre temas relacionados a: direitos das mulheres no Brasil e no mundo, evolução histórica, legislação, políticas públicas para as mulheres e treinamentos eleitorais. 

CONSULTORIA DE MARKETING ELEITORAL

Elaboração de plano para construção e fortalecimento do capital político da pré-candidata no Estado e Município e Plano de Campanha Eleitoral, com diagnóstico, pesquisas e estratégias eleitorais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Elaboração de notícias, press releases, informativos, jornais e podcasts. Relacionamento com a imprensa, produção de imagens, checagem e elaboração de clipping.

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

Planejamento e produção de conteúdos multimídia (imagens, vídeos, infográficos) para sites de redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, Twitter etc.), com o objetivo de fortalecer a identidade da candidata e da instância de representação feminina do partido.

BANCO DE IMAGENS PRÓPRIO

Produção fotográfica para constituição de banco de imagens próprio da instância de representação feminina do partido, evitando uso de imagens de mulheres estrangeiras na produção de materiais didáticos e ações de comunicação.

KIT DE CAMPANHA ELEITORAL

Criação de material de campanha eleitoral (santinho, colinha, adesivos, jornais, folder, logotipo, tratamento de fotografia para materiais e para urna, vídeos de apresentação e programação de anúncios em redes sociais)

PRODUÇÃO DE VÍDEOS E DOCUMENTÁRIOS

Produção audiovisual de debates, eventos, projetos especiais, vídeos institucionais e documentários que busquem tratar dos direitos das mulheres e estimular uma conexão entre partido e potenciais filiadas/militância.